terça-feira, setembro 18, 2012

MMA - Cris Cyborg sobre Ronda Rousey









Sem dúvida alguma o combate entre Cyborg e Rousey é o mais esperado pelo MMA Feminino na atualidade e enquanto a brasileira cumpre suspensão devido a doping, a americana não poupa provocações.
O retorno de Cyborg ao octógono está previsto para dezembro deste ano. Durante um seminário de MMA realizando em Uberlândia nesta segunda-feira (18), ela falou sobre sua volta e não escondeu seu desejo de lutar contra Rousey:
“Na minha volta, luto com qualquer uma. Mas existe a polêmica para o confronto com a Ronda, a americana que fala bastante. Eu não gosto de comentar muito, gosto é de lutar. Acredito que essa luta deva ser realizada, todo mundo quer ver e eu quero lutar. Não tem empecilho nenhum, só entrar em um acordo de peso. Se me derem oportunidade de um combate com ela, eu quero.”
Cris Cyborg é campeã da categoria do peso-pena (até 66 kg) do Strikeforce e Ronda Ronda Rousey é campeã da categoria do peso-galo (até 61 kg) do Strikeforce. Para Rousey, a brasileira não conseguirá perder peso por causa do uso de doping e para Cyborg, a americana fala demais e garante dar uma resposta dentro do octógono:
“Se a arma dela é ficar falando fora do octógono, a minha é lá dentro. Sempre respeitei minhas adversárias, jamais gostei de falar. Cada um tem suas características e suas armas. Vou estar preparada como nas outras lutas e vou respeitar como sempre fiz com minhas adversárias. Meu trabalho é dentro do octógono e vou fazer de tudo para buscar o nocaute.”
Durante sua suspensão Cris Cyborg continua treinando e está participando de campeonatos de jiu-jitsu para não ficar parada, em junho foi campeã mundial e lutará em novembro disputando o mundial na modalide sem kimono.

Fonte: sportv 

Nenhum comentário: